sábado, 20 de outubro de 2007

Cerveja com stanheger

A noite hoje foi suave e um tanto saudosa. Aceitei o convite de meus companheiros de faculdade para irmos a uma cachaçaria. Lugar maneiro, som maneiro, pessoas maneiras, ou seja, noite maneira....A turma tem provado sentimentos como euforia e melancolia, afinal, estamos a 2 meses do fim da faculdade! Pois é, seremos futuros administradores...hehehe, só Deus sabe o quanto sofro pra administrar a minha vida, mas isso é papo pra outro post.

Olhando o cardápio, logo escolhemos um submarino (chopp com stanheger), e como já diria a música, “cerveja com stanheger, faz pirar”...hehehe

Hoje me dei conta que estamos atravessando mais uma das fases decisivas da vida, a fase que deixaremos de ser acadêmicos, para sermos profissionais, formadores de opinião, construtores do futuro...medo disso tudo...pra isso tomamos a segunda dose de cerveja com stanheger!!!!

Enfim, noite agradável, com amigos pra vida toda, que Deus nos abençoe....forte abraço em vocês, Gabriel e Renan!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Passado, presente e uma taça de vinho....

Essa noite confrontei meu passado com meu futuro, passando por uma taça de vinho. Efeito do álcool poderia até ser, mas acredito na manifestação da alma, desinibida, atenuada pelo brinde. Ao meu lado estava um grande amor do passado e a minha frente, a promessa de um amor eterno e futuro. Quem sabe não tão eterno quanto o sabor de um bom vinho, mas o suficiente pra embriagar e deixar a alma falar por si só, sem preconceitos e pudores, sem limites e ressalvas, sem porem e sem barreiras, apenas o puro e sincero almejo de ter a pessoa que se deseja ao lado.

O passado me conduziu até o presente e me preparou para o futuro, o futuro me promete você e eu te prometo meu amor e te ofereço minha sinceridade ao dizer que te quero, que te desejo e que te espero. Novembro está chegando, mês em que fisicamente expressarei todas essas palavras a você, e em que selaremos nossas juras e embarcaremos juntos em uma viagem a qual nos cabe traçar o itinerário. Caminhos tortuosos? Teremos sim, e não poucos! Superaremos? Não tenho dúvida. Me dê sua mão e embarquemos. TE AMO!!!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Dúvidas que vem do centro

Mais uma vez essa sensação se repete em minha vida! Mais uma vez as poucas certezas que tinha, dão lugar a inúmeras perguntas! Quem é você? De onde vem? O que você quer? Por que eu? Por que agora? Por que quer que eu vá a seu encontro? Por que me fazer ter vontade de estar com você? Será que conseguiria me responder tudo isso?

Há pouco mais de um ano prometi a mim mesmo, confidencialmente que, dar preferência a um estranho antes mesmo do que a mim, nunca mais aconteceria, porém, você não me parece uma pessoa estranha. Vejo tanto de você em mim, mesmo não atribuindo nomes aos meus fantasmas. Mas isso não me importa, já aprendi a lidar com quase todos eles, mas confesso que ainda há um que me paralisa, amedronta, acua. Mais uma vez lhe faço perguntas! Sabe qual fantasma é esse? Será que vai poder me ajudar? Perguntas e mais perguntas, mas vou te contar o que me aflige. É o AMOR

Muito cedo pra usar esse termo, eu sei. Mas inconscientemente uma voz baixinha, quase que imperceptível me diz, “você é capaz de amar tão cedo e tão intenso quanto sua força permitir, você ama os que te cercam, os que te mostram um simples apreço, esse é você”.

Agora faço uma pergunta a mim. Permito-me isso novamente? Mesmo não querendo, estou me entregando, pagando pra ver, apostando alto, arriscando um passo maior. Só me resta saber se você me segurará pela mão.