sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Relógio que me desperta...

Hoje, mais uma vez desperto antes das 6 horas da manhã, preocupado, aflito, angustiado. Uma sensação de pouco estar fazendo a favor de minha vida, a impressão que tenho, é de estar engessado em algum ponto do passado, o qual ao certo não sei qual é!
Soluções? Pareço ter infinitas! Idéias? Essas vertem na minha cabeça! Mas o ânimo e a vontade, onde estão? Sob as cobertas que a pouco deixei? No cesto de roupas sujas? Onde será?! Sei que haverá alguém que, além de mim neste exato momento irá pensar, "a vontade e o ânimo estão em você mesmo". Na verdade é nisso que estou tentando acreditar, que depende apenas de mim, só de mim, por que últimamente acreditar nos outros está sendo um pouco difícil!!!

3 comentários:

Anne disse...

Ai, ai, primo...sei mto bem como é essa sensação de "engessamento", viu? A minha diferença é q eu ainda não vejo as soluções, nem tenho as idéias, mas sei que elas virão, aos poucos...
Só sei que em mim vc pode acreditar e comigo vc pode contar sempre na sua vida! Estarei sempre por perto, só não vigio até o teu sono, pq vc mora longe de mim (infelizmente).
Bjos, amo mto vc!!!

Flávia disse...

Oi, moço!

Cheguei aqui pelo blog da Luciane. Na verdade, aquele texto que vc escreveu para ela e que acabou virando post lá no Chá de Sumiço foi o que me trouxe até aqui. Até então, acreditar nos outros também era uma tarefa árdua... mas ver o amor que existe entre vcs me deu um novo fôlego para repensar meus conceitos.

Bem vindo à blogosfera!

Besos

Marcelo disse...

Creio que a vontade, ou ânimo, dependem de muitos fatores além de nós mesmos.

Muitas vezes as coisas parecem caminhar em sentido diferente do que gostaríamos que fossem.
Porém, invariavelmente, acabamos por chegar onde sequer sonhamos.

Precisamos mesmo de momentos de silêncio, de pausa...Apenas para renasçam nossas asas.
Apenas para recarreguemos nossas baterias.
E para ouvir aquela delicada voz que vem de nossa alma, de nossa essência.
Ela sempre tem muito a nos ensinar, creia...

Grande abraço e seja bem vindo.