Dúvidas que vem do centro
Mais uma vez essa sensação se repete em minha vida! Mais uma vez as poucas certezas que tinha, dão lugar a inúmeras perguntas! Quem é você? De onde vem? O que você quer? Por que eu? Por que agora? Por que quer que eu vá a seu encontro? Por que me fazer ter vontade de estar com você? Será que conseguiria me responder tudo isso?
Há pouco mais de um ano prometi a mim mesmo, confidencialmente que, dar preferência a um estranho antes mesmo do que a mim, nunca mais aconteceria, porém, você não me parece uma pessoa estranha. Vejo tanto de você em mim, mesmo não atribuindo nomes aos meus fantasmas. Mas isso não me importa, já aprendi a lidar com quase todos eles, mas confesso que ainda há um que me paralisa, amedronta, acua. Mais uma vez lhe faço perguntas! Sabe qual fantasma é esse? Será que vai poder me ajudar? Perguntas e mais perguntas, mas vou te contar o que me aflige. É o AMOR
Muito cedo pra usar esse termo, eu sei. Mas inconscientemente uma voz baixinha, quase que imperceptível me diz, “você é capaz de amar tão cedo e tão intenso quanto sua força permitir, você ama os que te cercam, os que te mostram um simples apreço, esse é você”.
Agora faço uma pergunta a mim. Permito-me isso novamente? Mesmo não querendo, estou me entregando, pagando pra ver, apostando alto, arriscando um passo maior. Só me resta saber se você me segurará pela mão.

Um comentário:
Bah...eu sou suspeita pra falar, vc sabe, pq sempre arrisco quando é pra apostar nas coisas que eu acredito. Vc lembra o que tentei, não deu certo, mas guardo em mim a certeza de que fiz o que devia e encerrei uma história podendo seguir em frente sem dúvidas e sem mágoas. Não me arrependo nem das lágrimas que derramei no percurso.
Faça o que vc acredita que deve, o que o seu coração diz. Não sei se esse alguém vai estar segurando vc pela mão, mas eu estarei segurando vc no colo, como sempre fiz e farei pelo resto da minha vida!
Bjos, amo mto vc!!!
Postar um comentário