quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Passado, presente e uma taça de vinho....

Essa noite confrontei meu passado com meu futuro, passando por uma taça de vinho. Efeito do álcool poderia até ser, mas acredito na manifestação da alma, desinibida, atenuada pelo brinde. Ao meu lado estava um grande amor do passado e a minha frente, a promessa de um amor eterno e futuro. Quem sabe não tão eterno quanto o sabor de um bom vinho, mas o suficiente pra embriagar e deixar a alma falar por si só, sem preconceitos e pudores, sem limites e ressalvas, sem porem e sem barreiras, apenas o puro e sincero almejo de ter a pessoa que se deseja ao lado.

O passado me conduziu até o presente e me preparou para o futuro, o futuro me promete você e eu te prometo meu amor e te ofereço minha sinceridade ao dizer que te quero, que te desejo e que te espero. Novembro está chegando, mês em que fisicamente expressarei todas essas palavras a você, e em que selaremos nossas juras e embarcaremos juntos em uma viagem a qual nos cabe traçar o itinerário. Caminhos tortuosos? Teremos sim, e não poucos! Superaremos? Não tenho dúvida. Me dê sua mão e embarquemos. TE AMO!!!!

Um comentário:

Anne disse...

Que coisa mais linda, Fabinho...tava inspirado mesmo, ainda não sei ao certo se foi o amor, a taça de vinho ou a combinação de ambos..rs
Só quero te ver feliz, mto mto mto feliz, sempre!!!
Estarei ao seu lado, sempre, nessa e em qualquer outra vida, como sempre foi.
Amo vc, forever!!!!!!!
Bjos